Nikão faz revelação bombástica sobre problema que começou no Cruzeiro
O meia Nikão foi afastado do elenco do Athletico-PR por causa da relação ruim que possui com o treinador uruguaio Martín Varini. Através de sua conta no Instagram, o experiente jogador relatou que já não tem muita proximidade com o comandante desde que os dois trabalharam juntos no Cruzeiro no ano passado.
Na época, Martín Varini ainda era auxiliar do técnico Paulo Pezzolano, responsável por conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro em 2022. No ano seguinte, Nikão foi contratado pela Raposa e esteve sob o comando dos uruguaios durante a disputa do Campeonato Mineiro, mas, ao que tudo indica, a relação não era das melhores.
“Hoje recebi a notícia do meu afastamento dos jogos por uma decisão do treinador, enquanto ele estiver no cargo. Segundo ele, estamos com falta de comunicação, não só de hoje, mas de trabalhos antigos no qual estivemos juntos”, escreveu o meia nas redes sociais na última terça-feira (17). O jogador não vinha sendo muito utilizado pela comissão técnica e demonstrou insatisfação com a falta de espaço no elenco.
Nikão tem crise com técnico desde os tempos de Cruzeiro
“Vivo e estou no clube que tenho um enorme respeito, carinho e admiração. A relação com todos atletas e funcionários do clube é ótima, e por respeito a Torcida e a história do Furacão, na qual participei de grandes conquistas, me senti no dever de comunicar a vocês sobre o ocorrido”, concluiu o meia, que é considerado um dos grandes ídolos da história do clube paranaense.